Chapada Diamantina – planos de viagem 2

Despois de fazer muitas contas, somar, subtrair, alterar planos, caminhos, etc., a viagem está praticamente formatada.

A última missão foi pesquisar hotéis e isso deu um trabalho extra. Pesquisar na internet, selecionar os que fossem medianos (nem tão chulé nem tão glamour), enviar trocentos e-mails, trocar informações e listar os que fossem mais acessíveis, cheguei em alguns poucos para escolher.
O mais interessante desse tipo de pesquisa prévia é que podemos saber o quanto gastaremos em cada cidade e, pra grande surpresa, ainda existem muitos hotéis/pousadas bons por menos de R$ 80 a diária do casal (e com piscina, wifi e o escambau).
Isso me deixou mais aliviada, pois estipulamos esse preço como máximo a pagar.
Claro que se conseguirmos um lugar mais barato, será nossa escolha. Afinal, queremos apenas uma boa cama, um chuveiro quente e um café da manhã reforçado.

E o $$ que sobrar pode ser torrado nos passeios. ;D

Conforme for chegando mais próximo da data da viagem, vou postando aqui sobre os lugares onde vamos ficar, opções de passeios nos lugares e depois nossas experiências e cada um deles.

2 Responses to “Chapada Diamantina – planos de viagem 2”


  1. 1 Camila Fernandes 28/08/2010 às 2:42 pm

    #invejinha feelings rs!

  2. 2 Fabi 30/08/2010 às 1:40 pm

    Hihihi… quem sabe ano que vem a gente não consegue tirar férias juntos?? Assim fazemos uma viagem ecológica-histórica-cultural do jeitinho que todos nós gostamos! É uma ideia, hein?!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Aquariana de fevereiro de 1975. Ilustradora e designer gráfica. Fotógrafa amadora nas horas vagas. Amante dos animaizinhos e do turismo ecológico. Freqüentadora de teatros, cinemas, baladas, etc, etc. Como diria minha irmã, "uma quase especialista em um zilhão de coisas". O espírito inquieto não combina com a inércia. O mote é conhecer lugares novos, provar novos sabores, falar com gente interessante, ter novas experiências e compartilhar aqui. Conhecimento é o exercício permanente de provar novas coisas.

Páginas

Arquivos

Atualizações do Twitter

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores


%d bloggers like this: