Chapada Diamantina – planos de viagem 2

Despois de fazer muitas contas, somar, subtrair, alterar planos, caminhos, etc., a viagem está praticamente formatada.

A última missão foi pesquisar hotéis e isso deu um trabalho extra. Pesquisar na internet, selecionar os que fossem medianos (nem tão chulé nem tão glamour), enviar trocentos e-mails, trocar informações e listar os que fossem mais acessíveis, cheguei em alguns poucos para escolher.
O mais interessante desse tipo de pesquisa prévia é que podemos saber o quanto gastaremos em cada cidade e, pra grande surpresa, ainda existem muitos hotéis/pousadas bons por menos de R$ 80 a diária do casal (e com piscina, wifi e o escambau).
Isso me deixou mais aliviada, pois estipulamos esse preço como máximo a pagar.
Claro que se conseguirmos um lugar mais barato, será nossa escolha. Afinal, queremos apenas uma boa cama, um chuveiro quente e um café da manhã reforçado.

E o $$ que sobrar pode ser torrado nos passeios. ;D

Conforme for chegando mais próximo da data da viagem, vou postando aqui sobre os lugares onde vamos ficar, opções de passeios nos lugares e depois nossas experiências e cada um deles.

2 Respostas to “Chapada Diamantina – planos de viagem 2”


  1. 1 Camila Fernandes 28/08/2010 às 2:42 pm

    #invejinha feelings rs!

  2. 2 Fabi 30/08/2010 às 1:40 pm

    Hihihi… quem sabe ano que vem a gente não consegue tirar férias juntos?? Assim fazemos uma viagem ecológica-histórica-cultural do jeitinho que todos nós gostamos! É uma ideia, hein?!


Deixe um comentário




Ilustradora e designer gráfica. Fotógrafa amadora nas horas vagas. Artesã, artista, escritora, dramática, curiosa de plantão, inquieta exploradora de novas facetas de mim mesma. Mãe de uma pipoquinha que me instiga a sempre evoluir e descobrir novas coisas. Amante da natureza e do turismo ecológico. Opositora fiel do tédio. O espírito inquieto não combina com a inércia. O mote é conhecer lugares novos, provar novos sabores, falar com gente interessante, ter novas experiências, compartilhar, aprender... Conhecimento é o exercício permanente de provar novas coisas.

Páginas

Arquivos

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros subscritores